Base Conhecimento
  • Home
  • Loja Virtual
  • Clientes
  • Recursos
  • Planos e Preços
  • Blog

Como reduzir fraudes utilizando o ClearSale

  • Por Cristiane Mattos
  • maio-22-2020
  • Aplicativos de Segurança
  • Comentários desativados em Como reduzir fraudes utilizando o ClearSale

A ClearSale é uma empresa especializada em análise de riscos e antifraude líder no mercado Brasileiro. Com ela, você poderá analisar seus pedidos recebidos via cartões de créditos e evitar fraudes nas transações. Para saber como se cadastrar e configurar em sua loja, siga o passo a passo abaixo e proteja sua loja.

 

1. Cadastrando na ClearSale

Primeiramente é necessário realizar um cadastro no sistema ClearSale, e para isso, clique aqui e solicite contato de um consultor através do botão “Quero Contratar”:

 

1

 

Em seguida, preencha os campos do formulário com seus respectivos dados e aguarde o contato dos consultores da ClearSale:

 

2

 

2. Finalizando cadastro na ClearSale

Após o contato dos consultores da ClearSale, você será direcionado para a finalização de seu cadastro, preencha com todos os dados solicitados e finalize seu cadastro:

 

3

 

3. Localizando dados de integração

Após a finalização de seu cadastro, você receberá um e-mail semelhante a imagem ilustrada abaixo, contendo seu código de integração da ClearSale, identificado como “Produção”. Esse código será utilizado para ativação desta ferramenta em sua loja virtual.

 

4

 

4. Ativando opção no administrador da loja virtual 

Após finalizar seu cadastro na ClearSale é hora de ativar esta ferramenta em sua loja virtual. Para isso, acesse o painel de controle de sua loja e vá no menu Configurações > Configurações Gerais:

 

 

5

 

Acesse “Aplicativos”:

 

6

 

Busque na classificação por “Aplicativos de Segurança e edite “Análise de risco de venda – ClearSale Start”

 

7

 

Clique em “Acessar ClearSale”:

 

8

 

Informe seu código da ClearSale, código este enviado pra você pelo e-mail conforme mostrado no passo 3 deste tutorial. Salve alterações:

 

9

 

Pronto! Após isso sua loja estará protegida. Todo novo pedido que for realizado, você pode acessar os detalhes do pedido pelo administrador de sua loja virtual e então poderá realizar a análise de risco com esta super ferramenta!

Comentários

← Post anterior Próximo post →

Categorias

  • Aparência da Loja
  • Aplicativos de Atendimento e Comunicação
  • Aplicativos de Gestão e Logística
  • Aplicativos de Marketing
  • Aplicativos de Marketplace
  • Aplicativos de Segurança
  • Clientes
  • Formas de Envio
  • Formas de Pagamento
  • Funções Avançadas
  • Minha Conta
  • Pedidos
  • Produtos
  • Promoções e Descontos

Tópicos recentes

  • Como configurar o Pagar.me em sua loja virtual
  • Saiba como utilizar o QR Code nos pagamentos via Pix
  • Saiba como utilizar o Mailchimp
  • Saiba como adicionar sua loja no Google Meu Negócio
Base de Conhecimento
Aqui você encontra todos os arquivos de tutoriais e dicas que irão te ajudar da montagem da sua loja até a realização das vendas
Categorias
  • Aparência da Loja
  • Aplicativos de Atendimento e Comunicação
  • Aplicativos de Gestão e Logística
  • Aplicativos de Marketing
  • Aplicativos de Marketplace
  • Aplicativos de Segurança
  • Clientes
  • Formas de Envio
  • Formas de Pagamento
  • Funções Avançadas
  • Minha Conta
  • Pedidos
  • Produtos
  • Promoções e Descontos
Tópicos recentes
  • Como configurar o Pagar.me em sua loja virtual
  • Saiba como utilizar o QR Code nos pagamentos via Pix
  • facebook
  • youtube
  • instagram

Powered by WordPress  |  Business Directory por InkThemes.