Saiba como configurar a Clearsale em sua loja
A ClearSale é a uma empresa 100% brasileira especializada em prevenção e detecção de fraude, seus serviços são utilizados na prevenção de perdas a Netshoes, Carrefour, Dafiti, Magazine Luiza, entre dezenas de outras empresas de todos os segmentos e tamanhos. Atualmente a ClearSale faz também todo o processo de análise de risco da Americanas.com, a líder de mercado no varejo virtual.
Com essa solução você poderá analisar seus pedidos a partir do seu administrador e evitar sofrer possíveis fraudes.
1. Cadastrando na ClearSale
Acesse o site da ClearSale clicando aqui
2. Preencha o formulário com seus dados clique em “Enviar”.
Assim que receberem sua mensagem, a equipe de atendimento da ClearSale entrará em contato com você para solicitar e apresentar mais algumas informações.
3. Após fechar o seu contrato com a ClearSale você receberá um e-mail contendo Login, senha e chave de homologação. Com essas informações em mãos entre em contato com um dos nossos consultores pelo atendimento online, clicando no balão do chat ao vivo localizado na lateral dessa página.
4. Então o nosso time de suporte irá realizar para você todo o processo de homologação da sua loja com a ClearSale.
5. Após o nosso time finalizar o processo de homologação, você receberá da ClearSale um novo e-mail contendo a chave de produção. Então para ativar o ClearSale em sua loja você deverá seguir ate o seu administrador em Configurações > Configurações Gerais > Aplicativos > Clearsale e inserir juntamente com o seu Login e senha a chave de produção no campo Código de Produção
Pronto agora e sua loja esta homologada juntamente com a Clearsale, e todo o pedido que tiver como pagamento a opção Cartão de crédito (Cielo e E-rede) terá um botão na tela de edição do pedido para que você possa analisar os riscos de uma possível fraude.
Boas vendas!