Instalando Zendesk em sua loja
Zendesk é a solução completa para facilitar e otimizar a comunicação com clientes. As maiores empresas usam Zendesk. Aprovado por +200.000 clientes. Utilize o Zendesk gratuitamente em sua loja virtual, para isso basta seguir os passos abaixo:
1.1 Efetue o cadastro na Zendesk
Para isso acesse o site da Zendesk clicando aqui e comece uma avaliação gratuita

1.2. Após você deverá preencher os campos com as informações solicitadas

1.3 – Informe o nome da sua empresa e o número de funcionários

1.4 – Informe os seus dados

1.5 – Informe o nome da sua equipe

1.6. Após preencher todas as informações solicitadas você irá receber um e-mail de verificação

1.7 – Acesse a sua caixa de e-mails e siga os passos informados

1.8 – Pronto, você conseguir se cadastrar com sucesso no Zendesk. Agora dentro do painel você irá inserir as ultimas informações

1.9 – Informe o Slogan da sua empresa

1.10 – Agora você irá copiar o código HTML informado

2 – No administrador de sua loja virtual, acesse Configurações > Configurações

2.1 Em Aplicativos, localize “Aplicativos de Atendimento e Comunicação” e edite as configurações de “Zendesk”

2.2 Cole o código copiado do painel Zendesk

Após basta salvar e pronto. O Zendesk chat já estará instalado em sua loja e será exibido no canto inferior direito.

